sábado, 2 de junho de 2012

Anderson Silva x Chael Sonnen - Trailer

Para os amantes de MMA, saiu o trailer mais esperado dos ultimos anos (e legendado). Você já viu?


Não sei vocês, mas eu estou contando os dias para o dia 7 de Julho, para poder ver o nosso grande SPIDER acabar com a raça desse Sonnen e esperar que esse cara se aposente, ou fique PELO MENOS calado por uns 10 anos aplaudindo a vitória do melhor de todos os tempos.

Você que gosta de MMA/UFC de verdade, tenho certeza que tem o mesmo sentimento que eu, não ve a hora de chegar o combate e de ver o SPIDER ensinar pra ele como se luta como um homem guerreiro!


PS: Estive postando pouco esses tempos porque estive sem tempo, mas agora voltarei a postar com mais frequência e fiquei impressionado com o crescimento do trafego esse ultimo mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...