sexta-feira, 15 de junho de 2012

7 Curiosidades que você (provavelmente) não sabia

Nessa onda de blogs fazerem lista para tudo, decidi me aventurar em uma. Mas de fato, não quero fazer sobre qualquer coisa pouco interessante, como "Maiores salários dos jogadores da 5ª divisão inglesa" (que pelo menos EU acho que não tenho nada a ver com isso).
Então farei uma listinha básica com poucos itens apenas com curiosidades que quando eu soube fiquei de cara, e acho que você também vai ficar!

Para mais informações sobre o item, é só clicar que será redirecionado para uma página que terá uma descrição/explicação mais aprofundada!

Aí vai:

1- Dormir pouco engorda. (to lascado!)

2- Homens ficam menos inteligentes na presença de mulher bonita.

3- Pessoas que acordam cedo vivem mais feliz. (parece que dormir pouco é ótimo mesmo heim)

4- Falar sozinho te deixa mais inteligente.



5- Loiras são as preferidas dos homens.

6- Alcool pode te deixar mais esperto.

7- Dormir de luz acesa pode prejudicar a saúde.

Bom, ta aí uma lista de coisas que eu vi e achei realmente interessante, por mais que possa não mudar nada na minha vida. A maioria relacionada a saúde, que é um assunto cheio de mistérios e ainda não sabemos nem a metade.

E você, sabia de quantas coisas nessa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...