quarta-feira, 7 de março de 2012

10 Mandamentos Homer Simpson

Hoje vou falar um pouco desse ídolo de todo ser humano. Digo ser humano porque não se restringe apenas a idade ou gênero, todos idolatram o Homer Simpson e suas belas frases ditas na sua série.






Além de tudo, ele passa a ser uma inspiração de estilo de vida para todos homens, bebe cerveja o dia todo, não tem preocupações, tem uma família, um emprego, fica no bar com os amigos todos os dias...


Por isso decidi montar uma lista com seus 10 mandamentos (ou as piores besteiras que ele fala, rs):



  1. "Nunca diga nada a não ser que tenha certeza de que todo mundo pensa o mesmo."
  2. "É melhor ver coisas do que fazer coisas"
  3. "Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.
  4. "Existem tres frases curtas que levaram sua vida adiante:"não diga que fui eu","oh,boa ideia chefe!"e"ja estava assim quando cheguei"
  5. " Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!"
  6. "Mulher é que nem cerveja quando termina agente já pede outra"
  7. "Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser."
  8. "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
  9. "Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

E A MELHOR DE TODAS


 10. "D'OH"


Ta ai, uma lista das frases que eu mais gosto desse pensador do século incompreendido, espero que gostem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...